Como Conquistar – Conhecer Belas Garotas único no Brasil e Portugal – EncontrarBelasGarotas.com

Como Conquistar

Conhecer Belas Garotas único no Brasil e Portugal – EncontrarBelasGarotas.com

como conquistar

Belas Garotas

Sozinho em um sábado à noite, assistindo a reprises de Friends e fantasiando com a Jennifer Aniston. Por muitos anos, essa foi a minha chamada “vida amorosa”.

Como ser bem sucedido com as mulheres!

Eu tinha 22 anos. Era tão duro que não tinha nem moedas no meu bolso, quanto mais notas de reais. Era tão envergonhado com o meu corpo que só tirava a camisa quando estava sozinho. E depois de passar quatro anos em uma faculdade com centenas de choppadas, festas e afins…eu ainda era virgem.

Como Conquistar.

Claro, cheguei a sair com algumas mulheres (aquelas que já tinham passado na mão de todos os caras), mas nem essas retornavam os meus telefonemas.

E quando conseguia fazer amizade com mulheres, era sempre a mesma coisa: Eu as seguia como um cachorrinho, aproveitando qualquer chance para fazer-lhes um favor ou escutar os seus problemas, torcendo para que aquilo de alguma forma terminasse em sexo, mas…como conquistar.

Pelas Minhas Costas Elas Riam e Me Chamavam de O.B Emocional
A única coisa que eu tinha a meu favor era meu cérebro. Eu sempre fui fascinado por psicologia e técnicas de “controle silencioso”…aquelas técnicas de hipnose que os grandes publicitários usam para conseguir que você abra a carteira e gaste rios de dinheiro (enquanto eles ganham bilhões, é claro).

Meu raciocínio era, se eles podem usar essas técnicas para descobrir o que as pessoas querem consumir, por que as mesmas técnicas não podem ser usadas para revelar…

O que Faz As Mulheres Correrem Atrás de Certos Homens? Como conquistar.

Cheguei a pensar que pudesse ser uma perda de tempo, mas continuei com a minha pesquisa mesmo assim…por 4 anos. E o que descobri mudou a minha vida amorosa de forma inimaginável.

Eu passei de um cara deprimido, tímido que sempre parecera ser ‘sexualmente invisível’…

Para um cara que passou a estar constantemente em situações “ganha-ganha”, uma após a outra…onde garotas muito gostosas estavam chegando em mim…e depois literalmente pedindo para me levar para casa e transar!

Não estou brincando.

E Foi Tudo Tão Fácil Que Não Sei Como Outros Caras Não Descobriram Estes Segredos E tipo assim, não foi como se eu tivesse mudado a minha personalidade. Eu ainda não tinha dinheiro, dirigia um Chevette velho e tinha menos experiência na cama do que um cara de 16 anos. Como conquistar.

Tudo o que eu fiz foi aplicar estes princípios psicológicos do “underground” que eu havia descoberto. Não foi difícil…e…qualquer um pode fazer. Isso foi porque eu descobri que estas técnicas são baseadas em poderosos princípios de ‘poder da mente’ que você já nasce com – e eles estão disponíveis para todos nós.

O que isso quer dizer é que, não importa quão velho (ou novo) você seja, se você é duro igual a um côco ou feio de doer…como conquistar.

Qualquer Que Seja a Sua Desculpa, Estes Princípios Ainda Funcionam
Assim como a mídia publicitária nunca falha em conseguir que vários tipos de pessoa comprem seus produtos.

Já faz quase duas décadas que descobri estas técnicas, e desde então tem sido uma tremenda viagem emocional…e sexual.

Hoje em dia durmo todas as noites ao lado da mulher dos meus sonhos (algo que jamais pensei que pudesse acontecer). E passo boa parte do meu tempo ensinando a outros homens…

Os Segredos de “Magneticamente” Atrair Mulheres Para Você…
Sem Precisar Correr Atrás Delas…Sem Nem Precisar Se Aproximar Delas!

Como conquistar.



Best Wishes, Dateblogger

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

6 Responses to Como Conquistar – Conhecer Belas Garotas único no Brasil e Portugal – EncontrarBelasGarotas.com

  1. Taunya Mechler says:

    Lovely site! I am loving it!! Will come back again. I am taking your feeds also

  2. Pingback: imprimante wifi

  3. Pingback: URL

  4. Pingback: seo training course

  5. Pingback: affiliate marketing training

  6. Pingback: social media optimization

Leave a Reply